BeautyFashion

Agenda para atendimentos de Consultoria em São Paulo

Por 18 de setembro de 2018 Sem comentários

Olha que notícia legal para as minhas leitoras em São Paulo! Uma semana inteirinha reservada para vocês. Os seguintes serviços de Consultoria de Estilo estão disponíveis e você pode escolher um deles ou o pacote com os dois.:

  1. Análise Cromática: Utilizando o método Sazonal Expandido, vamos analisar as três dimensões da sua pele (temperatura, profundidade e intensidade) para descobrir as suas melhores cores, aquelas que estão em harmonia com a sua coloração pessoal. Vamos conhecer a sua cartela, entender como usá-la nas roupas, acessórios e maquiagem, assim como aprender a quebrar a regra direitinho e ainda assim fazer bonito. Você recebe a cartela e um treinamento. Total: 2 horas. Investimento: 300 reais.
  2. Análise de Estilo + Closet Cleaning + Montagem de Looks. Um método rápido e eficiente de abordar o armário  com foco no seu Estilo Pessoal. 2 horas dedicadas a análise do seu acervo de roupas, para entender o que está de acordo com sua Estratégia de Estilo, o que pode ser aproveitado com algumas mudanças e o que precisa ser descartado. Em seguida, mais 2 horas de montagem de looks , usando as suas próprias roupas e dando a elas um novo olhar. Você vai perceber a quantidade de combinações que nunca pensou em fazer! Total: 4 horas. Você recebe um lookbook digital com os looks montados. Investimento: 400 reais
  3. Análise Cromática + Análise de Estilo + Closet Cleaning + Montagem de Looks. As duas propostas, ideal para quem tem um pouquinho mais de tempo e deseja um serviço mais completo. O treinamento para usar as cores acontece junto com o Closet Cleaning. Total. 5 horas. Você recebe a paleta de cores e um lookbook digital com os looks montados. Investimento: 600 reais.

Caso o seu interesse seja realizar a Consultoria Completa, com 12 horas de duração, entre em contato!

 

Para mais informações e reserva da data, me escreva em: renata@renatabitencourt

Faça um Comentário