Fashion

Como ficar chic usando flats!

Por 21 de fevereiro de 2018 Sem comentários

Acabou o carnaval, hora de se despedir dos shorts, vestidinhos e biquinis e encarar produções mais elegantes no lazer e no trabalho. Quando pensamos em roupas mais arrumadas, logo imaginamos que o salto é indispensável. Que nada!  Com algumas dicas de styling você aprende a montar looks chics com flats, ou seja, sapatilhas, sandálias rasteiras, tênis e mules. Quer ver?

Para usar rasteiras e ainda assim transmitir sofisticação, melhor optar pelas mais trabalhadas, ou seja, que contenham pedrarias, bordados, tudo que deixe a peça mais “rica”.

Nos looks com tênis, se a idéia é conforto com pegada fashionista, basta combiná-lo `a peças de alfaiataria, mais formais. O contraste vai produzir um efeito super criativo.

As mules ou slippers são extremamente confortáveis e parecem chinelos de dormir (daí o nome slipper). A dica é montar o look em camadas, com mais de duas peças, o que significa um visual mais elaborado. Uma outra opção é escolher uma peça do look com algum diferencial: modelagem super ampla, uma manga diferente ou um tecido com textura interessante.

Faça um Comentário