Fashion

Loucas por sapatos?

Por 5 de junho de 2018 Sem comentários

Que as mulheres sempre foram loucas por sapato, não é exatamente uma novidade. Mas nesta estação, o foco está definitivamente nos pés. Modelagens , cores e texturas diferentes tomam a forma de sapatos desejo que compõem looks sofisticados e quentinhos para quando as temperaturas caírem.

Aqui, uma seleção de 5 modelos que não podem faltar no closet.

 

  1. Kitten Heels.

 

Vamos trazer um charme dos anos 50 para enfeitar nossos looks? Este modelo era o preferido de Audrey Hepburn, um salto fino que pode ter entre 3 a 6 centímetros e aparece em escarpins, sling backs , mules e até em botas. Muito bom para quem não abre mão de um salto, mas não agüenta passar o dia em cima de um salto muito alto. Vale compor visuais que vão do clássico ao moderno.

2- Decote V

Este novo formato na gáspea (parte que cobre o peito do pé) dos sapatos ai alem de enfeitar com criatividade os calçados. Ele também ajuda ajuda a alongar as pernas, uma maravilha!

3 – Slouchy boots

São as botas com cano drapeado, podem ter salto baixo ou alto. Como elas criam um volume na perna, o ideal é combiná-las `a calças skinny ou saias mini. É o modelo perfeito para quem gosta de um visual moderno e impactante.

4 – Sock Boots

Elas surgiram ano passado mas foi em 2018 que ganharam definitivamente o coração das brasileiras. Por serem confeccionadas num tecido de malha grossa, como neoprene, que lembra uma meia por cima da bota, ajudam a alongar a silhueta. Ficam lindas nas mais variadas coordenações: saias curtas ou midi, junto com calças skinny ou pantacourt.

5- Botas de glitter

Aqui não se trata de um modelo e sim de uma textura que aparece principalmente nas botas, o lurex , que deixa o calçado com cara de que mergulhou no glitter! E como brilho é definitivamente uma tendência este ano, vale investir num par e deixar o visual super atual.

Navegue pela seleção abaixo e escolha o seu preferido!

Faça um Comentário