Beauty

O Boticário no QG F*HITS

Por 24 de agosto de 2018 Sem comentários

Este ano o Boticário surgiu com a Campanha #naoprecisomasquero , colocando o foco no poder de escolha da mulher. Não precisamos usar maquiagem para sermos lindas, nem precisamos usar todos os produtos. Podemos sim, escolher os preferidos e lançar mão de truques para incrementar nossa beleza natural. Ah e nós temos truques, com certeza!

Eu, por exemplo, não saio de casa sem máscara de cílios. Parece trabalhoso  fazer maquiagem todos os dias, sei que muitas mulheres, quando estão mais cansadas desanimam para se vestir bem e se maquiar, mas eu penso justo o contrário! Nestes dias é que a gente pode – e deve – caprichar na produção para se sentir melhor. Ás vezes o estimulo vem de fora para dentro, acredite!

Quando uso o rímel, sinto que abre meu olhar e me deixa com a expressão mais descansada. O meu truque para dar aquele acabamento com bastante volume é bem simples: aplique um pouquinho de talco entre a primeira e a segunda camada. Experimente e você vai ver!

Neste QG, o Boticário participou mais uma vez, disponibilizando toda a sua linha de make e profissionais que cuidaram de nós, influenciadoras, e das modelos dos desfiles. Um mimo e tanto! Tive a oportunidade de usar produtos que já conhecia  e amava, como o iluminador, e também experimentar novos. Caso da máscara de cílios que, além de volume e definição, descobri que ela ainda fortifica e repara os fios. Adoro quando as marcas apresentam soluções que, não apenas realçam, mas também cuidam da nossa beleza natural.

Faça um Comentário