Fashion

A onda esportiva na moda.

Por 11 de junho de 2018 Sem comentários

Desde que a onda esportiva tomou conta da Moda, as listras, os calçados confortáveis e as modelagens das roupas para prática de esportes encontraram nova estética e modo de usar. O apelo cada vez mais constante por conforto, sem deixar a elegância de lado, trouxe `a tona uma moda mais democrática.

A fusão do Sportwear com a alfaiataria, talvez seja o grande destaque pois o contraste entre o formal e o despojado deu origem `a uma nova silhueta, mais reta e com caimento mais afastado do corpo . Combinada `a tênis, o combo ganha ares fashionistas.

A calça atlética também inspirou looks com pegada mais formal. Seja na combinação da peça original com saltos e blazer, ou na referencia esportiva presente nas listras, cós elástico e abotoamento lateral em tecidos e construção de alfaiataria. Look de escritório com cara de pinterest!

No meu visual, optei por uma calça de lã com construção de alfaiataria e combinei com tricô e escarpins brancos. Esportivo, moderno e super fashion.

O moletom também vem ganhando as ruas, e perde o mood de “roupa para relaxar” quando combinado `a saias midi ou numa sobreposição interessante com o blazer, deixando o capuz para fora.

Quer aderir ao estilo Athleisure? É muito fácil. Escolha a sua peça esportiva preferida, pode ser alguma que você já tenha no armário, mas atenção ao truque de styling da vez : Invista numa combinação improvável, com bastante contraste. Exemplo: despojado x romântico ou formal x informal.

Subverta o uso da peça escolhida e você já está pronta para arrsar no steetstyle.

Faça um Comentário