BeautyFashionLifestyle

QG FHITS Verão 19: a inovação com o Phygital Runway

Por 23 de agosto de 2018 Sem comentários

A 16a Edição do QG FHITS, e a minha segunda participação, chegou apresentando um conceito inovador: o Phygital Runway. Pela primeira vez, o evento abrigou desfiles diários de marcas consagradas, que apresentaram suas coleções para o verão 19. A parte do Runway, fico clara. Mas ainda em dúvidas sobre esta nova palavra, “Phygital” ? Ela significa a perfeita junção entre os ambientes digital e físico, ou seja, quem acompanha os desfiles presencialmente ou por transmissões via redes sociais, não precisa mais esperar 6 meses para comprar seus looks preferidos. Podem efetuar a compra imediatamente, seja nas lojas físicas ou online. Mais uma prova da força das Mídias Sociais e uma comprovação de que a nossa maneira de comunicar e consumir mudou.

O Evento aconteceu no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, entre os dias 15 e 19 de Agosto. Cinco dias inteiro dedicados `a moda, beleza e comportamento, com palestras e talks mediados por Alice Ferraz, CEO da Digital Midia House Fhits, além dos desfiles e shows.

Conhecemos o processo de criação do Perfume Floratta L`amor de O Boticário. Recebemos Simone e Simaria, estrelas da Campanha da Plié, para um bate-papo emocionante sobre carreira e empoderamento feminino , e ainda ganhamos um pocket show super animado! Quem também cantou e dançou foi Preta Gil, acompanhada de Camila Coelho e Alice Ferraz! Riccy Souza Aranha, Carol e Ciccy da marca Mixed apresentaram a nova campanha da marca na África e falaram sobre as inspirações para a coleção “Mulher Guerreira”. Malvino Salvador e Kyra Gracie falaram sobre a herança dos Gracie e sobre a nova academia que abriram, aqui na Barra da Tijuca, com turmas para crianças e aulas apenas para mulheres que desejam aprender defesa pessoal. Adorei! O que não faltou foi conteúdo rico e variado.

A concepção do espaço foi mais uma vez de Rodrigo Ohtake, premiado designer e arquiteto que concebeu uma atmosfera inspiradora, colorida e com decor estrelado! Curvas e texturas femininas, acolhedoras e com toque de sofisticação. O Resultado são as fotos maravilhosas que tiramos e que você pode ver – ou rever – agora!

Faça um Comentário