Beauty

Shine, shine!!

Por 12 de março de 2018 Sem comentários

Iluminar determinadas áreas do rosto é um truque de maquiagem dos mais difundidos, mas você sabe porque usar e, ainda, onde aplicar o iluminador?

Cada rosto tem um formato, que pode ser quadrado, triângulo, oval… E para cada formato, temos uma maneira diferente de usar o iluminador se a intenção é trabalhar com o jogo de luz e sombra para afinar e aumentar partes do rosto.

O formato considerado ideal é o Oval. A seguir temos um esqueminha mostrando onde aplicar iluminador e pó ou base mais escura, para transformar com o uso da maquiagem, qualquer formato de rosto, num formato Oval e portanto mais harmônico.

 

Legenda:

Cor da pele: Iluminador

Marrom escuro: base ou pó mais escuro

rosa: blush

Mas se o seu foco não é buscar a harmonia do rosto Oval, se você quer trabalhar com o seu rosto do jeitinho que ele é, está maravilhoso também! Neste caso é mais fácil!

Use a aplicação destinada ao rosto Oval (figura `a cima). Você não precisa nem usar a base mais escura. Aplique o iluminador nos locais indicados e o resultado é uma make com glamour, perfeita para ocasiões especiais!

Aqui embaixo uma seleção com iluminadores de diferentes formatos e preços. Clique em cima do produto que você quiser mais informações.

Faça um Comentário